Os softwares para gerenciamento de documentos (ECM) foram concebidos com o objetivo de transformar digitalmente as empresas, focando nas melhores práticas de governança da informação sem, porém, perder o foco em segurança, controle e rastreabilidade na Gestão de documentos. O sistema tem suporte para assinaturas digitais possibilitando a implantação de ambientes de trabalho totalmente sem papel. Integrados com ERP´s, trazem ainda mais facilidade aos trabalhos da sua empresa.

Os softwares para gerenciamento de processos (BPM) são desenvolvidos para o monitoramento, gerenciamento e aperfeiçoamento dos processos que você executa todos os dias. Processos burocráticos e pouco automatizados são os principais gargalos para o crescimento das organizações. As ferramentas de BPM são a melhor alternativa para a transformação digital através da gestão dos processos, permitindo que sua empresa crie processos de forma simples e com alto nível de integração com sistemas de gestão. Tarefas manuais, pilhas de papéis e informações perdidas geram retrabalho e atrasam seus processos. Construa uma operação integrada de ponta a ponta, para melhorar a produtividade da sua equipe, desde o recebimento de demandas até a entrega de resultados.

Os softwares ERP são concebidos como um sistema de informação que interliga todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. A interligação pode ser vista sob a perspectiva funcional e sob a perspectiva sistêmica. Em resumo, servem para padronizar as informações e centralizar todos os dados da companhia de maneira clara e organizada em um único banco de dados. Estas informações, alimentadas e atualizadas com frequência, auxiliam no gerenciamento das atividades e diminuem o trabalho manual da equipe tendo como consequência o aumento da segurança e da produtividade.